Eu acho que até hoje eu não conhecia a sensação de saber que alguém quer fazer alguma coisa muito grande por mim. Sem pedir nada em troca, sem ter nenhuma garantia. Nenhuma.

Às vezes, as coisas boas vêm de uma forma tão inesperada, tão torta, tão surpreendente... E isso faz com que elas sejam as melhores. Às vezes, o que achamos que não desejamos era exatamente o que queríamos, mas não sabíamos antes de acontecer. E a felicidade é tão fácil e extrema quando vem dessa forma!

Sim, hoje é um dia feliz pra mim. Feliiiiiiiizzzzz! Por que? Porque tudo é ótimo! Eu tenho uma casa e um emprego e uma família e bons amigos. Eu tenho alguns pequenos luxos e eu tenho um cachorro. Eu tenho um fogão e um microondas também. Eu tenho o resto do mundo dentro do meu computador. E eu tenho sonhos e planos e muitos projetos. Eu tenho um passado. E também um futuro. Eu tenho muito. Mesmo. Posso chorar?

P.S Post dedicado ao Alemão, ele sabe porquê... hehehe