Sabe, eu tinha um caderno preto onde eu escrevia todas as coisas que me passavam pela cabeça... Aliás, eu ainda tenho este caderninho. Só que, para escrever nele, eu precisava de uma caneta especial, metalizada, de gel. À princípio isso não era problema, eu tinha algumas dessas canetas do tempo do segundo grau... Só que, quando elas secaram, começou a minha longa peregrinação atrás destas preciosidades. Não, eu não estou dizendo que não existem mais canetas com gel, mas achar uma que escreva por mais de 3 linhas é quase impossível.

Bom, quando eu cansei de procurar e comprar canetas erradas, resolvi parar de escrever. Por algum tempo, não senti falta do caderno. Minha vida estava muito agitada, nem tinha tempo pra isso. Porém, a necessidade de me expressar começou, pouco a pouco, pertubar minha rotina. O que fazer? Já não podia mais contar com meu caderno preto...

De repente... Eis que surge a fabulosa idéia de criar um diário virtual... Por que não? Assim posso dividir meus pensamentos com quem não tiver nada mais interessante pra fazer. Pois é, essa foi a história do nascimento deste blog. Ahhh, o título, nem preciso comentar, né? Pa bom entende, meia pala bas...