Hoje é meu aniversário. Mas esse ano eu decidi que teria dois dias para comemorar: dia 5 e dia 6. Sei lá, eu gosto tanto do dia 5 de outubro que resolvi tomá-lo para mim. E como eu também amo o meu aniversário, resolvi que eu nasci em dois dias... Faz de conta que foi um parto longo...

Nessa época, em todos os anos, muita coisa muda na minha vida. É como se eu sempre estivesse renascendo. Em alguns anos, as coisas não são tão boas. Mas com certeza neste ano serão ótimas. Sim, porque agora eu decidi que tudo será ótimo, que toda transformação será benvinda. Aceitar e adaptar-se, essa é a minha nova lei.

E tem dado certo. Eu tenho recebido muito bem tudo o que aparece no meu caminho, sejam pedras ou rosas. Na verdade, eu estou tentando transformar as pedras em rosas. Tá, é bem difícil de conseguir isso, mas eu tô melhorando. Como dizem mesmo? Acho que é: a prática leva à perfeição.

Bom, eu também estou comemorando os meus dois meses de emprego novo e o meu primeiro mês de casa nova. Nova e só minha! Ahhh, que maravilha! Deveria existir uma lei que decretasse que as pessoas não poderiam viver juntas. Só uma pessoa por casa. No máximo, visitas breves. Isso evitaria tantas brigas, tantos confrontos, tantas palavras cheias de ódio! As pessoas se amariam mais. Sei que pareço louca, mas creio que quem mora sozinho(a) deve entender o que eu estou querendo dizer... É tão bom ter um cantinho só pra gente... Até fica mais divertido cuidar da casa, da roupa, da comida... hehe

Só pra terminar... Feliz aniversário pra mim!