Eu nunca fui o tipo de pessoa paranóica, de ficar pensando em quem está falando de mim, ou dizer:"ai, como o mundo me inveja". E eu sempre achei isso uma besteira sem proporção, porque, afinal, alguém que se preocupa com o que os outros estão falando, é tão idiota quanto eles.

E, apesar de já ter passado por situações onde pessoas tentaram me prejudicar - aliás, como todo mundo já passou -, nunca dei muita importância para isso, não alardeei meu sofrimento para os quatro cantos do mundo.

Só que ultimamente eu comecei a me incomodar com isso. Não deveria, não leva à nada. Mas é muito frustrante ver que tem gente que, além de dedicar a vida pensando e falando da vida do outro, ainda acha que isso é normal! E quantos que vivem no meio desse tipo de pessoas, e acabam sendo convencidos da "naturalidade" de todo esse processo, entrando no jogo também? E falam, e mentem, dissimulam e criam histórias...

Errar é humano, tudo bem. Falar mal, todo mundo já falou, duvido que alguém prove o contrário. Agora, achar que isso é normal, já é demais para a minha cabeça! Na verdade, já me sinto muito idiota por estar escrevendo sobre um assunto tão idiota. Só que a coisa chegou em um ponto limite, e eu precisava "botar pra fora". Bom, o blog tá aqui pra isso. E esse texto foi o meu protesto.