Depois de algum tempo vivendo mas não transcrevendo, estou de volta ao blog. Explico: quando as coisas acontecem de maneira muito intensa, digamos que publicá-las assim que saem do forno não é nada confortável.

Na verdade, não é muito fácil expor sua vida na Internet, por mais que o número de leitores seja bem reduzido. Mas aqui, criamos um personagem para nos proteger, e pensamos duas vezes antes de contar algo...

Eu gosto da Internet justamente por causa da possibilidade de poder ser e fazer qualquer coisa, conhecer pessoas, culturas, línguas, filosofias, interagir... Mas esta semana percebí que, às vezes, tanta liberdade não é boa... Porque é muito fácil abusar dela! Mentir, trapacear, enganar...

Sei lá, algumas pessoas perdem a noção dos limites, quando eles não estão claramente estabelecidos ou não estão ligados à penas e castigos quando transgredidos. Acho também que os limites entre a loucura e a sanidade são muito tênues, e dependem dos pontos de vista do ator e do observador. Porque o louco nunca acha que é louco, sempre acha que tem razão, já pararam pra pensar nisso?

E será que alguém acha que eu sou louca também? Ou você? Bom, nesse momento, e depois dessas colocações, até eu estou me achando um pouco "fora da casinha"...