A minha tese é a seguinte: homens buscam mulheres que sejam inferiores a eles. Sim, os belos sempre estão com as aguadas, pra não dizer feias. Os inteligentes gostam das loiras-burras. Os ricos se casam com as gatas-borralheiras, assim como nos contos de fadas. Nesse caso, azar o deles: elas sempre dão o golpe do baú depois. Ah, e aqueles que não possuem nenhum dos atributos acima, são uma excessão. Não preferem nenhum tipo de mulher: o que vier é lucro.
Parece engraçado, mas essa é a realidade. Por que eu escrevo isso? Na mais pura intenção de aconselhar aquelas que me lêem. Amigas, se vocês são belas, nunca deixem de priorizar a aparência e faltar as aulas do colégio. Faculdade? Não precisa não, vocës encontrarão um marido inteligente, que pensará por vocês. Se vocês são inteligentes, dediquem-se ao máximo aos estudos, ao trabalho. Não precisa se preocupar com coisas fúteis como a beleza exterior. Dessa forma, vocês terão mais chances com os galãs.
Agora, minha amiga, se você é bonita e inteligente, está com problemas... Dá um jeito de "embarangar-se", já que ficar burra é mais difícil. Ou fica pra titia. Dizem que as mulheres bonitas e inteligentes são auto-suficientes mesmo, nem precisam dos homens...
P.S. Antes que esse texto provoque reações inflamadas fica a dica: relaxe, é tudo brincadeirinha...
domingo, 12 de setembro de 2010
A teoria dos relacionamentos
Postado por
Gabi Kirinus
Quem sou eu
- Gabi Kirinus
- Astrológica, astronômica, artística, aterrorizante, atenuante, aspirante, austera, audaz... Só pra citar a letra a...
Bom, não sou nenhum quasímodo e até que tenho relativa inteligência. Quem sobra pra mim?